Tens algum espaço sagrado que te traga poder pessoal? Eu tenho!

Todas precisamos de encontrar esse espaço onde nos conectamos e somos nós próprias. Para umas pode ser um altar, um templo, ou um espaço de meditação, e para outras pode ser esse grande espaço sagrado que é a própria Natureza, como o mar ou as árvores, por exemplo. Há outras ainda que encontram esta conexão através de um desporto, de uma atividade ou até da conexão com os seus animais de estimação, e está tudo certo.

O mais importante é encontrares o sagrado dentro de ti. Aquele que te conduz ao teu poder interior, à tua intuição e à tua relação com o divino, que nada tem nada a ver com religião.

E tua casa pode ser o teu templo. Podes fazer dela o espaço onde és tu mesma, onde te conectas com o teu poder interior, mas também onde tens prazer de viver, e onde podes voltar sem seres questionada.

Criar este espaço vai muito mais além do que criar um espaço físico. Se precisas de ajuda transformar o teu espaço num lugar sagrado que te potencia podes fazer esta viagem através do Feng Shui Interior que irá decorrer na Maia em Março. Espero por ti!*
 

Your sacred space is where you can find yourself again and again.
– Joseph Campbell

OUTRAS FORMAS DE TRABALHAR COMIGO