O José é o companheiro da Sónia e mudou-se há 4 anos para a casa dela. Eles são um casal da nova era e muito consciente sobre a sua evolução pessoal. No entanto o José queixava-se de se sentir excluído e continuar a tentar encaixar-se nesta casa e não percebia porquê. O roupeiro do José ficava fora do quarto de casal, no lado oposto da casa. O quarto do casal ficava na energia do futuro e o roupeiro dele na energia do passado, onde na verdade ele se sentia.

A Joana é designer e é uma criativa extraordinária, mas queixava-se de nunca conseguir ter a casa organizada. O seu problema é que não conseguia focar-se para concretizar todas as suas ideias brilhantes. Sentia-se culpada porque tinha ouvido dizer que bom Feng Shui era ter a casa sempre arrumada, e não sabia que a sua desordem podia revelar todo o seu potencial criativo.

O Sérgio tinha um armário na sua casa que estava totalmente ocupado com coisas que não eram dele. Ele sentia-se confuso e a sua tendência era dar prioridade às tarefas dos outros deixando as suas para segundo plano. Este armário confuso e cheio de tudo o que não era dele ficava no centro da sua casa que simboliza precisamente o seu equilíbrio e enraizamento.

Estes são só alguns exemplos de histórias que eu pude ajudar a refazer e a criar links através do Feng Shui. É possível que não saibas da importância que a tua casa tem na tua vida, e que através do Feng Shui podes compreender e agir no mundo material à tua volta para descodificares e facilitares a tua jornada.

Todos somos energia e eu acredito que não atraímos as nossas casas por acaso, pois em cada espaço somos convidados a fazer determinada aprendizagem. E acredita, a solução raramente passa por procurar outra casa, mas sim por compreender a energia e trabalhar em consciência sobre o teu espaço.

A fase do ano em que estamos – o Outono – faz precisamente um convite a agradeceres a tudo o que tens no aqui e agora e a planeares sobre como queres refazer a tua história no futuro.

Criei uma agenda para facilitar a tua viagem interior ao longo do próximo ano de 2019 através da tua casa e do teu lado yin. 🌺 Este diário é um convite a uma viagem através do feng shui para realizares ao longo da roda do ano. Aqui vais encontrar o espaço que precisas para criar o teu futuro cheio de gratidão, inspirações e sugestões de crescimento interior.  

OUTRAS FORMAS DE TRABALHAR COMIGO

error: Content is protected !!