Se queres alinhar o teu yang é fundamental invocares a tua capacidade de foco e ação.

Na tua casa o sector 6 está localizado no canto inferior direito do teu espaço, e as palavras chave para esta área são Concentração, Organização e Finanças.

Esta é a energia mais yang da tua casa relacionada com a intensidade masculina, mais focada, racional e concentrada. Por isso também se conecta com as finanças, geralmente associadas ao dinheiro conquistado através do trabalho. É uma energia absolutamente transformadora e indispensável para que evoluas e te alinhes com a eficiência na tua jornada.

Uma vez que este sector está associado ao trigrama do Céu, aqui também reside a zona dos amigos apoiantes, que tudo tem a ver com permitires-te ser apoiada por essa força maior que se manifesta através de pessoas ou situações que surgem de forma mágica para te ajudar.

Deixo-te aqui algumas sugestões de ação para transformares este sector:

✨ Arruma um ou mais items nesta área que sintas que precisam de alguma organização.

✨ Coloca nesta zona um objeto de metal, tal como uma caixa ou um relógio, que te transmitam uma energia mais intensa ou ritmada.

✨ Honra o teu masculino colocando uma moldura – que pode ser de metal – com a fotografia do teu pai, avô, marido ou do masculino que queres co-criar para a tua vida.

Se queres descobrir e transformar mais profundamente a energia do teu espaço para empoderar a tua jornada, fica a saber mais sobre as minhas consultas.

Envio-te muitas bençãos e harmonia enquanto trabalhas este setor em tua casa.

Inspiro-te a criar espaço para ti!

OUTRAS FORMAS DE TRABALHAR COMIGO

error: Content is protected !!