EQUILÍBRIO DE ESPAÇOS

PRESENCIAL

Com  Mónica Araújo

Sintoniza-te na energia que apoia

o teu equilíbrio e vitalidade!

QUAL É O MOMENTO CERTO PARA FAZER UMA CONSULTA PRESENCIAL?

✓ Quando sentes que a energia do teu espaço afeta a tua vida e precisas de apoio para a sua compreensão e transformação.
✓ Quanto queres saber como e onde te posicionar no teu espaço de forma a beneficiares os teus objetivos.
✓ Quando queres saber o que evitar e o que privilegiar na tua casa ou empresa, para te sintonizares numa energia que apoia
o teu equilíbrio e vitalidade.
✓ Quando mudas de casa ou espaço de trabalho e queres ganhar clareza sobre a tua vida e sintonia com o teu propósito.

CARACTERÍSTICAS

 ✓ Implica a DESLOCAÇÃO ao espaço a analisar.

OUTRAS FORMAS DE TRABALHAR COMIGO

QUERES AGENDAR UMA SESSÃO DE ESCLARECIMENTO?

Se ficaste com alguma dúvida estou disponível para conversar contigo numa sessão de esclarecimento (gratuita) de 20m, para te apoiar no compromisso com o teu propósito, seja com esta solução ou com outra que te seja mais conveniente.

Para outras informações envia um e-mail para info@monicaaraujo.net

O trabalho da Mónica Araújo é soberbo, aliando uma técnica apurada, um conhecimento vasto, uma intuição privilegiada, uma elegância natural e um acolhimento generoso que nos abraça e abençoa, conferindo à sua marca forte distinção no mercado. Recomendo absolutamente os seus serviços de Feng Shui!.

– Vera Faria Leal

Mudámos a cama de casal para a outra parede e na mesma noite começámos a dormir mais profundamente, tem sido mesmo incrível a diferença sentida. A sala também está mais harmoniosa, já temos os nossos espaços definidos sem sentir que uma coisa contamina a outra. O Ricardo sente-se mais estável, sólido e com mais estrutura.

– Cristina Gonçalves e Ricardo Laranjeira

Sinto-me muito mais estabilizada e feliz. E a avançar mais nos meus projetos pessoais e profissionais. (…) Ainda ontem comentava com um amigo que nunca imaginei que o Feng Shui nos mexesse tanto por dentro. Os primeiros dois meses foram de facto muito exigentes mas valeu a pena.

– MB

Fico muito grata ao universo por haver pessoas como tu, que nos fazem ver as coisas de outra maneira, que não é só sorte ou azar o que nos acontece, cada vez me convenço mais de que temos que trabalhar (tudo á nossa volta) a fim de nos podermos realizar, o que acontece é por alguma razão, aprender, aprender…

– HR

Quando encontrei a Mónica sabia o que estava mal na minha vida, mas não conseguia compreender o desconforto que, intuitivamente, sentia à minha volta  na minha casa. Nem sempre foi assim! Porém, perante  uma situação difícil que tenho para ultrapassar a quebra de energia e o desânimo começaram a ganhar  visibilidade e a gerar mau-estar e desarmonia quando entrava em casa.

A Mónica estudou com empenho a minha casa e os elementos que a definiam. Foi um trabalho incrível! Descobriu que o centro da minha casa, ou seja, a zona de equilíbrio, é um sugadouro de energia. E tantas outras indicações e possibilidades de mudança! Estou muito grata pela oportunidade de sentir uma melhoria na minha criatividade, no autoconhecimento, na leveza e na certeza de ter, em casa, zonas favoráveis para a minha evolução. Agora , está tudo em mim! Muito grata.

Expresso mais uma vez a minha gratidão pela possibilidade que me deu para clarificar a minha vida. Muito grata a si e ao Universo que me colocou no seu caminho. Um forte abraço.

– Maria Cunha 

Adorei a consulta e em especial a ti. A tua energia e doçura fantásticas.

Fiz as mudanças que disseste na clínica veterinária que tinha. E essas mudanças permitiram-me mudar na minha vida o que precisava. Ao fim de 8 meses fechei a clínica, usufrui da licença de maternidade do meu 3 filho (coisa que não aconteceu com os outros filhos). Neste momento trabalho em vários sítios (como sempre gostei) e vivencio a minha família em primeiro lugar. Estas mudanças permitiram também libertar o peso da relação com mãe/pai e irmã. Ao fim de 3 anos passados da tua consulta sou mais feliz, mais realizada com o que faço e tenho. E tenho férias!!!!! Que nunca tive enquanto dona da clínica!!!

– Célia Lopes