“Ama-te tanto quanto possas, e toda a tua vida refletirá este amor de volta para ti.”
– Louise Hay
Há tanta coisa a dizer sobre o Amor. O Amor transforma vidas, o Amor inspira almas, o Amor cura. Há infinitas canções, poemas, arte, livros inspirados no Amor. O Amor simplesmente é uma energia elevada e é tudo o que queremos trazer para as nossas vidas.
Quando falamos em Amor pensamos automaticamente em relacionamentos amorosos, mas Amor é muito mais do que isso, Amor é uma vibração que pode estar em tudo o que fazemos e em tudo o que nos rodeia, sozinhos ou acompanhados.
Estar num relacionamento, seja de Amor, seja de amizade ou familiar, não te preenche ou completa. Estar num relacionamento saudável e próspero é suposto acrescentar valor à tua vida, expandir a tua alma e transcender aquilo que tu já és.
O problema é que o Amor pode parecer um conceito um pouco abstrato mas – sozinhos ou numa relação – podemos sempre criar uma casa em que o Amor se veja, se toque e se cheire através do ambiente que nos envolve.
Por isso presta atenção às minhas 3 dicas para te conectares com cada vez mais AMOR na tua vida:
1º Ama-te em primeiro lugar
Escuta as tuas necessidades e dá-te a ti mesma aquilo que gostarias de ter num relacionamento, inclusivamente na tua casa. Faz uma boa refeição saudável, abre um vinho, acende uma vela, mesmo que estejas sozinha.
2º Gera amor
Aprecia o que tens neste momento em tua casa com gratidão. Se queres receber Amor, vibra em Amor e transporta este cuidado amoroso em tudo o que fazes na tua casa. Se em algum momento não te apetecer arrumar, respeita-te e não arrumes.
3º Cria amor
Casas “abandonadas” acumulam pó e energia estagnada. O mesmo se passa com os nossos relacionamentos. Rodeia-te de ambientes e de relacionamentos amorosos, e nutre-os para que juntos possam florescer.
Se queres saber como criar um espaço fisico, mental e emocional cada vez mais conectado com o Amor por ti própria fala comigo. Espero por ti!