
Embelezar, harmonizar, trazer conexão e empoderamento através da beleza dos espaços e das imagens é um dos meus dons. E é isso que eu disponibilizo para ti através do meu trabalho com design e feng shui em perfeita sintonia.
Sou licenciada em design há cerca de 25 anos por uma das mais importantes universidades criativas de Portugal, trabalhei para multinacionais e agências de publicidade ao lado de grandes marcas na comunicação da sua imagem, tendo me especializado particularmente na criação de logótipos, merchandising, design de comunicação e decoração gráfica em espaços e lojas (qualquer semelhança com feng shui não é pura coincidência ?). No meu portfólio constam nomes como Bank of China, Sonae, SLB, Star Wars, Herbalife, Maria Helena, Vera Faria Leal entre muitas outras marcas nacionais e internacionais.
Descontente com a forma como as pessoas e as empresas desvalorizavam (e ainda desvalorizam) os designers, em 2008 decidi dar um salto de fé e começar a trabalhar por conta própria. Na mesma altura em que comecei a estudar Feng Shui e consequentemente a trabalhar com esta fascinante arte.
Mas a vida tem os seus mistérios, e foi preciso afastar-me um pouco do design para perceber que a criação está em mim e que é algo que não consigo conter. No meu mundo uma imagem vale por mil palavras e com o processo criativo sinto-me verdadeiramente conectada. Esta é uma das minhas formas de ajudar a empoderar pessoas.
Com isto fui sentindo um impulso cada vez maior de juntar todos os meus talentos e colocá-los ao serviço da descoberta interior e da cura do planeta.
As imagens, a simbologia universal e os arquétipos fazem naturalmente parte do meu universo. Por isso criei algo que sempre fiz naturalmente mas que agora faço com mais consciência e inteireza: Design intuitivo com alma para marcas, lojas ou empresas empenhadas em contribuir para a harmonia dos seus clientes, colaboradores e do mundo.
Com feng shui, astrologia, geometria sagrada, intuição e sobretudo criatividade, coloco o meu trabalho ao serviço dos negócios de alma para:
- Aconselhamento na construção de marcas;
- Para criar ou recriar logótipos, flyers, brochuras, cartazes ou outros;
- Para comunicar ideias, mensagens ou eventos online e offline;
- Orientação sobre feng shui, cores, imagens, psicologia, arquétipos, valores e história;
- Para decorar uma loja, destralhar ou organizar uma empresa de acordo com o feng shui;
- Para alinhar a secretária, caixa registadora ou escolher imagens, cores e símbolos em espaços de trabalho potenciando a rentabilidade e aspirações do negócio;
- Com estética, profissionalismo, experiência, intuição e muita criatividade.
Comunicar uma ideia, decorar uma loja, criar uma marca alinhada com os princípios universais ou construir um site, o meu trabalho serve para beneficiar a imagem e o desempenho dos negócios de alma online e offline.
Quando alias o design aos conceitos universais no teu escritório, loja ou espaço de trabalho, não só estás a embelezar e a comunicar algo, como também estás beneficiar o desempenho da equipa e a rentabilidade do negócio.
Desejo que o meu trabalho possa servir para empoderar o teu negócio de acordo com os princípios universais em que acreditas.
Qualquer questão estou do lado de cá para ti.