O mundo está a enfrentar tempos de incerteza. Calma, responsabilidade social e disponibilidade para estar ao serviço é o que nos é pedido de momento.

Não sou profeta nem pretendo ser, mas acredito que estamos perante uma grande oportunidade de criar o mundo em que acreditamos, dando significado às nossas rotinas diárias, às nossas casas, à forma como estamos ao serviço ou como nos relacionamos.

O universo tem as suas formas misteriosas de nos ensinar sobre união, gratidão e desapego, o que é extremamente desafiante para a sociedade consumista em que nos tornámos. A cura pelo nosso lado feminino está a acontecer, o que nos nutre no tempo que atravessamos não são as estatísticas, são os filmes, a música, a dança, a criatividade e o humor. Há muito que defendo isto, inclusivamente no meu trabalho.

Sorrir, manter a calma, voltar ao essencial e prosseguir fazendo a nossa parte possível de momento, sabendo que tempos de grande crise como este nos ajudam a perceber de que matéria somos feitos de verdade.

O bem estar em casa está no coração do meu trabalho, por isso durante esta fase disponibilizo-me para te ajudar no que precisares respondendo às tuas questões sobre feng shui e a casa. Contacta-me através do site ou do email info@monicaaraujo.net.

Durante estas semanas disponibilizo também algumas promoções na minha loja online, nomeadamente nas consultas online e no diário de feng shui interior 2020, pois acredito que podem ser ferramentas úteis neste momento em que estar em casa é a nossa missão.

Para já sinto mesmo que é preciso abrandar e deixar a Terra e a humanidade sanar.

Mantém-te saudável, segura e #ficaemcasa

Mónica

Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color scheme
Background pattern