Novo Ano, Nova Energia!

A partir de dia 4 de Fevereiro (2018) já entramos numa nova fase, mas o ano chinês só muda efetivamente a dia 16 de Fevereiro com a lua nova. E assim se fecha um ciclo de ano Galo para entrarmos num ciclo de ano Cão.

O cão é símbolo de lealdade, fidelidade e amizade, e sendo elemento terra pede atenção à nossa estabilidade. Pelo que, para mim, neste ano será fundamental encontrar o equilíbrio entre o Amor Próprio e o Amor nos relacionamentos.

Em termos de Feng Shui posso dizer-te que há energias permanentes nas casas, inerentes à sua data de construção, e que influenciam os seus habitantes e isto pode ser analisado numa consulta presencial de Feng Shui.

Por outro lado a cada ano as energias cósmicas mudam e influenciam de forma diferente a nossa vivência nos espaços e por conseguinte, as nossas vidas. E esta é precisamente a altura do ano (segundo a metafísica chinesa) em que as energias da casa também mudam. E por isso é um ótimo momento para realizares uma consulta presencial ao teu espaço (casa ou empresa) e garantir que alinhas este fluxo energético de forma a que este te alimente positivamente no novo ano que está a chegar.

Em todo o caso devo dizer-te que eu acredito muito na capacidade que o ser humano tem de florescer mesmo em espaços que não o favorecem. A minha missão é inspirar-te a criar espaço para a tua expansão, pelo que está fora de questão para mim fazer um trabalho de Feng Shui que te limite. O meu trabalho é, não só ajudar-te a sintonizar-te numa energia que apoia o teu equilíbrio, como também ajudar-te a reconhecer o teu potencial de mudança e dar-te orientações para rescreveres a tua história através do teu espaço.