O Poder do Feminino na Tua Casa

“Se quisermos ter um relacionamento com o feminino ancestral, precisaremos cozinhar muito.”
– Clarissa Pinkola Estes 

Hoje estou aqui para te falar sobre o poder do Sagrado Feminino.

Posso contar-te que durante muitos anos vivi uma vida muito voltada para o espírito. Cheguei a fazer parte de uma comunidade espiritual há mais de 10 anos, onde tive oportunidade de aprender e crescer imenso. Mas nessa altura, por mais que me entregasse a esta conexão espiritual, parecia que nada mudava. Os meus bloqueios permaneciam, os relacionamentos e situações que atraia também.

Mergulhei então no Sagrado Feminino. O resgate do meu feminino permitiu-me trazer a todas as células do meu corpo tudo aquilo que eu vivia só em teoria, permitiu-me conectar e aprender com os ciclos naturais e abraçar todas as partes de mim mesma.

E uma vez que Feng Shui tem tudo a ver com a arte de bem fluir com os ciclos naturais, através desta sabedoria ancestral foi possível trazer tudo isto à minha vivência diária, ao meu espaço mais sagrado que é a minha casa.

Posso dizer-te que, sabendo como é que a energia da nossa casa nos revela a nossa energia Feminina, é possível percebermos como é que estamos a vivenciar este Poder Feminino nas nossas vidas. Não só existe uma zona especifica da casa sobre a energia Feminina, como também existe um animal mítico com uma localização associada que nos revela a energia de concretização que dá corpo às nossas ideias.

Por outro lado a nossa vida na casa vai dizer-nos muito sobre a nossa capacidade de dar e de receber, e também sobre a nossa capacidade de nos amarmos e de nos darmos a nós mesmas a estrutura que precisamos para sermos inteiras e estarmos presentes para todos os outros relacionamentos.

O poder do feminino não tem só a ver com ser Mulher ou ser Mãe, tem sim a ver com um principio receptivo e com a nossa capacidade de sermos “contentores energéticos” para nós próprias, para a vida da nossa família, para a vida dos nossos relacionamentos e para a vida da nossa casa.

Se esta informação ressoa contigo fala comigo!