Tenho para mim que estamos a viver um momento único e que o Coronavírus ou Covid19 nos traz uma excelente oportunidade de mostrarmos o quanto já evoluímos enquanto sociedade e enquanto seres espirituais.

Não encontro melhor momento para por em acção o que temos vindo a aprender. Passar para a prática o que se prega nas redes sociais e workshops é agora.

O auto-cuidado, o cuidar uns dos outros e da comunidade, encontrar novas formas de estar em família, trabalhar, respeito, inter-ajuda, voluntariado, aproveitar para dizer que nos amamos.

Façamos o que está ao nosso alcance!

Algumas recomendações:

  • Manter a calma e evitar entrar na vibração do medo;
  • Cumprir as recomendações gerais e ficar em casa;
  • Humor sim, sempre, mas com respeito pelos outros;
  • Consciência que somos todos 1 e não vivemos isolados;
  • Meditações, visualizações, reiki, orações, cristais, feng shui, deusas ou mesmo voluntariado aos grupos de risco é agora.

Acredito que o medo não ajuda, mas temos de ser responsáveis e perceber que, mesmo que achemos que isto é tudo manipulação ou exagero, é preciso tomar medidas práticas e não podemos por vidas em risco só porque pensamos positivo.

Feng shui é sobre estar em casa, no espaço físico ou em nós mesmas, por isso coloco à tua disposição uma lista de ferramentas que tenho vindo a juntar ao longo do meu trabalho, e que talvez te possam ajudar neste momento em que deves permanecer em casa:

De momento optei por realizar todas as minhas consultas e aulas no formato online, relembrando que este não compromete a qualidade e eficiência do trabalho.

Proponho que cada um de nós ponha em prática os seus dons para nos ajudarmos uns aos outros. 

Assim seja!

Mónica

2 Comments

  • Conceição ferreira Posted 14-03-2020 22:47

    Grata🙏⭐

    • Mónica Araújo Posted 15-03-2020 11:28

      Abraço Conceição! ⭐

Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color scheme
Background pattern